06 julho 2014


Repaginaçao do Blog

2


Bom  dia , hoje é com muita alegria que apresento  o meu blog todo repaginado por mim rsrs ...
e com ajuda  de alguns  tutorias  que vo procurando na net rs ...
Gostaria  de agradecer meu  querido  marido que esta sempre me ajudando  me incentivando  cada dia mais a aprender  coisa  novas  para  ser mais ultil no que escolhi  como profissao .
Ha  todos  que  estao sempre  acompanhando meu trabalho seja do japao do Brasil ou de outros locais 
Muito Obrigada .


           Estou muito feliz  com minha nova mascote  que fico linda  e posso dizer que e so  minha rs 
                  Agradeço a Bruna  por ter feito, uma pessoa muito talentosa e  muito profissional  
   segue o link da Bruna 

2 comentários:

Flormosuras disse...

Parabéns Sara, que venham mais sucessos! Abraços!

Atelier Mimos da Sa disse...

Muito obrigada amiga Flormosuras obrigada pela visita

Postar um comentário

Amigas e amigos seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Obrigada pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...